Idosa que casou com homem de 36 anos diz estar “triste e sem dinheiro”

Conforme Daily Mail, mulher de 81 anos que desejou redescobrir a sexualidade, não pode estar com o marido devido a problemas burocráticos com o visto

Iris Jones, a avó inglesa de 81 anos, casou com homem de 36 anos- | Foto/Reprodução Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iris Jones, a avó inglesa de 81 anos que revelou a paixão escaldante vivida com um homem 45 anos mais novo, diz agora estar "triste e sem dinheiro". A idosa casou com Mohamed Ahmed Ibriham em novembro do ano passado mas os dois estão separados, uma vez que o marido, egípcio, não consegue visto para entrar no Reino Unido devido a problemas burocráticos e também da nova variante do coronavírus.

Iris e Mohamed conheceram-se no Facebook e a idosa acabou por rumar ao Egito para conhecer o amado. Logo no primeiro encontro, conta a idosa, os dois fizeram sexo "nos primeiros momentos" em que estiveram juntos. "Na primeira noite gastamos um pote inteiro de lubrificante", disse a idosa, elogiando a performance sexual do agora marido. "Estava muito nervoso, mas assim que olhei para ela, sabia que era amor verdadeiro. Sou um homem de sorte por a ter encontrado", disse Mohamed ao Daily Mail sobre a relação com uma mulher mais velha.

Iris Jones, a avó inglesa de 81 anos, casou com homem de  36 anos- Foto da lua de mel na Espanha/Reprodução Daily Mail

Mas tudo mudou agora que Iris diz já não ter dinheiro para voltar uma quarta vez ao Egito. O marido diz-lhe que tem tido vários problemas burocráticos com a empresa para lhe arranjarem um visto que lhe permita ficar com Iris no Reino Unido.

"Não sei qual é a demora. Sofro muito de stress e enxaquecas. Estou a pensar ir a um médico para que escreva que eu tenho vários problemas de saúde e que preciso que o meu marido venha cuidar de mim. Espero que entendam e faça acelerar o processo", diz a octagenária ao Metro Inglês, sublinhando que Mohamed "está desejoso de vir e quer muito cuidar de mim".

Por enquanto, o marido trintão fica no Egito porque a Inglaterra ainda não liberou voos internacionais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES