Idosas fazem tatuagem de cerveja para celebrar 30 anos de amizade

A cerveja em copo americano simboliza três décadas de muito papo de bar.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatuagem não tem idade. Para provar isso, duas idosas que são amigas há mais de 30 anos decidiram celebrar a amizade de longa data tatuando o desenho de algo que elas adoram tomar juntas: cerveja. As informações são do Razões para Acreditar.

A cerveja em copo americano simboliza três décadas de muito papo de bar, diversão e intimidade de duas mulheres que compartilham de uma fraternidade que perdura desde a juventude. As senhoras da fotografia são Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66. Elas foram até o estúdio de tatuagem do neto, Thiago Oliveira Souza, de 29 anos, proprietário do Don Corleone Galeria, em Campinas (SP).

Crédito: Reprodução

Uma vez no estúdio, elas conversaram com o rapaz sobre o desenho que queriam fazer. “A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” diz o tatuador, que considera Ilda sua avó ‘de coração’.

Ele desenhou então um esboço de dois copos americanos preenchidos pelo líquido amarelado. Ilda fez a tatuagem primeiro, enquanto Therezinha aguardava apreensiva. Quando ambas terminaram, ficaram atônitas com o resultado final. “Elas amaram, ficaram bem emocionadas, e eu também,” diz Thiago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES