Idoso constrói campo de pouso para OVNI após 'mensagem alienígena'

A estrutura é similar ao período pré-colonização da América.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Werner Jaisli, de 68 anos de idade, tem uma história bem inusitada. Segundo o suíço, ele foi contatado por extraterrestres que o instruíram a construir um campo de pouso para que eles possam chegar à Terra sem problemas. 

O resultado é um amontoado de pedras construído no meio de um deserto argentino, que forma duas estrelas que você verá logo nas fotos abaixo. São nada menos que quatro quarteirões de de construção.

A estrutura é similar à arte de indígenas do período pré-colonização da América. Seu construtor a chamou de "Esperança”. De qualquer forma, o idoso encara a construção como seu grande legado para o local e para o planeta.

Veja as fotos:

O monumento foi construído na cidade de Cachi, na província de Salta, na região noroeste da Argentina, já próxima da fronteira com o Chile. A imprensa local apelidou muito corretamente o campo de pouso como "ovniport”.

A primeira estrela, com 36 pontas e 48 metros de diâmetro, começou a ser construída em 2008, e logo depois ele construiu a estrela menor.

'Mensagem'

Em 2012, as duas obras estavam prontas. Segundo contou o suíço ao jornal local El Tribuno no final de 2015, a mensagem ocorreu quando um grande disco ficou a cerca de 100 metros da sua cabeça, com uma luz muito brilhante e logo depois ele sentiu algo borbulhando em seu cérebro.

"Era a mensagem que me indicava construir o campo de pouso", afirmou o construtor. “Felizmente, minha visão não foi prejudicada", brinca ele.

Em 2017, ele deixou o vale e a administração de Esperança como ponto turístico foi deixado com a prefeitura. A viagem de Jaisli foi um tanto misteriosa e ninguém sabe para onde ele foi.

A versão do governo é que ele simplesmente voltou para a Suíça após concluir sua grande obra. Mas alguns que conheciam o idoso melhor afirma que ele finalmente foi levado por alienígenas. Desde então, muitos têm saudades de suas aparições vestido como sacerdote druída. Ele ficava espalhando suas mensagens bizarras sobre a importância de nos prepararmos para receber os aliens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES