Idoso perde órgão genital após deixar anel de metal no membro por 6 meses

O caso aconteceu na China. O homem inseriu o anel no pênis para prazer sexual e só procurou ajuda seis meses depois

Idoso perde órgão genital após deixar anel de metal no membro por 6 meses | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 72 anos teve o órgão genital amputado devido a uma experiência sexual frustrante. O caso aconteceu na China e foi publicado no Asian Journal of Surgery no dia 10 de janeiro.

O homem inseriu um anel peniano de metal de dois centímetros de espessura ao redor da base de seu órgão e não conseguiu mais retirar. O órgão foi estrangulado, mas ele só decidiu buscar ajuda médica seis meses após o incidente, após sentir dores intensas.

Idoso perde órgão genital após deixar anel de metal no membro por 6 meses (Foto: Reprodução)Os médicos tentaram remover o anel usando ferramentas comuns, mas sem sucesso. Uma serra circular então foi utilizada para remover o anel da genitália do idoso. No entanto, era tarde demais para salvar todo o pênis, de acordo com a equipe de profissionais envolvida no caso.

O objeto impediu a circulação sanguínea no pênis do homem, que precisou ser removido e ter a ferida suturada. Três incisões também foram feitas no órgão para drenagem, a fim de aliviar o inchaço. O idoso ficou internado por sete dias e foi tratado com antibióticos até ter alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES