Idoso quase perde a perna após ser picado por aranha; fotos

O que começou com uma simples coceira, se tornou em uma infecção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Shawn Summerfield é um inglês de 55 anos de idade que acabou se envolvendoem uma situação bastante desagradável. Ele estava ajudando seu filho com a reforma de um galpão, quando começou a sentir leves coceiras na sua perna que até então não era nada demais. O que ele achou que era uma simples coceira causada por pé de atleta, era o resultado de uma picada da aranha conhecida como falsa viúva

Em pouco tempo a coceira se tornar uma infecção grave que quase levou amputação  de sua perna. Ele foi para o hospital após o agravamento da ferida. “Achei que tinha uma bactéria comedora de carne em ação", contou o senhor ao jornal The Sun. 

Shawn foi medicado com os potentes antibióticos disponíveis para não ter lesões duradouras. Em tom de brincadeira, ele ainda recebeu o apelido de Homem-Aranha no hospital. 

 Demorou duas semanas para Shawn conseguir andar novamente e quatro semanas para as dores irem embora. Três meses depois e o tornozelo dele ainda apresenta algum inchaço. Para evitar o mesmo incidente novamente, o simpático senhor passa um spray anti-aranha, num ritual que geralmente demora cerca de meia hora.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES