Iguana gigante decide morar em vaso sanitário de família por vários dias

Animal conseguiu fugir duas vezes após ser localizado e só foi capturada por especialista da Flórida

iguana | REPRODUÇÃO-KURT HILBERTH - VIA CBS MIAMI-YOUTUBE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma iguana decidiu que o vaso sanitário de uma casa era o local mais confortável para viver e ficou lá por por vários dias antes de ser vista, fugir duas vezes e ser capturada.

Kurt Hilberth, que mora com a família na Flórida, contou que foi ao banheiro escovar os dentes quando percebeu que um animal dos grandes usava o vaso como morada.

"Era tão grande que não estava completamente submerso. E tem aquela cauda que balança para todas as direções", disse ele em entrevista à rede WFOR-TV.

Fim da linha para o réptil invasor? Não!

Quando Kurt tentou pegá-lo, a iguana simplesmente desceu pela privada e permaneceu desaparecida. A família só a viu novamente três dias depois e não foi fácil lidar com ela.

"Consegui agarrá-la pelas patas traseiras e parte do rabo. Eu estava puxando, ela puxava, o rabo ia e voltava, a água voava por toda parte, era um caos total no banheiro", descreveu Kurt novamente.

Animal ficou alojado por dias no vaso sanitário. (Foto: REPRODUÇÃO-KURT HILBERTH - VIA CBS MIAMI-YOUTUBE)

A iguana usou os poderes répteis, se livrou da própria cauda e novamente sumiu vaso abaixo. "Infelizmente, fiquei com um punhado de rabo", disse ele, mais uma vez.

O problema só foi resolvido com a contratação de especialistas da Iguana Lifestyles, que conseguiram desalojar o animal do cômodo.

Segundo investigação de Kurt, o animal deve ter entrado por uma abertura no telhado, que foi coberto com uma tela de arame.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES