'Ilha do Sexo' promete relações com até 100 mulheres em julho

Eventos semelhantes aconteceram anteriormente no Caribe, mas os críticos classificaram a festa como “nojenta”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica "Ilha do Sexo", que oferece sexo "ilimitado" para homens com até 100 mulheres, anunciou o retorno do evento, nos Estados Unidos. Segundo o Extra, os ingressos custam 6 mil dólares e os organizadores oferecem uma festa em Las Vegas com "lindas mulheres" e ambiente "simpatizante de álcool e maconha". 

Eventos semelhantes aconteceram anteriormente no Caribe, mas os críticos classificaram a festa como "nojenta". A próxima festa acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, está sendo organizada pela Good Girls Company.

Até agora, os detalhes do evento ainda foram revelados. O que se sabe é que será realizada no estado de Nevada, nos Estados Unidos. O site oficial afirma, ainda, que o local também é propício para casais, dando liberdade para que os homens levem suas parceiras. 

O anúncio no evento do site diz: "Aproveite a companhia de 100 lindas garotas, no nosso ambiente simpatizante de álcool e maconha. A missão das meninas é agradar e fazer você se sentir como um rei. Se você tem qualquer fantasia específica, deixe nossas meninas saberem e nós as tornaremos realidade. Aproveite um cenário impressionante com suas garotas na única Sex Island".

Serão disponibilizados 50 ingressos e os participantes serão levados em um helicóptero particular do Aeroporto Internacional de Las Vegas até o local do evento. Durante a viagem cada participante terá direito a escolher duas garotas que os acompanharão durante os 4 dias de evento.

Durante o passeio, o site divulga que terão atividades como passeio a cavalo, tour por cassinos e um torneiro de pôquer, onde o prêmio é "uma surpresa sexual épica", segundo os organizadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES