Imagens fortes: bezerro com duas cabeças nasce no interior do Piauí; vídeo!

No entanto, apesar de raro os casos desse tipo, há uma explicação científica: É uma anomalia genética oriunda de uma má formação embriológica.

ert | eret
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso raro de nascimento bovino com duas cabeças, foi registrado na noite desta segunda-feira (24), na localidade Quaresma na zona rural de Monsenhor Hipólito, localizada a 390 km de Teresina. A situação chamou a atenção dos moradores da região. 

Os agricultores da comunidade se depararam com a situação quando uma vaca estava apresentando dificuldades no parto e precisou ser auxiliada por eles. As pessoas que presenciaram o momento gravaram um vídeo, onde mostra o bezerro com duas cabeças, já sem vida. “Nunca puxei (bezerro) com duas cabeças”, disse um lavrador nas imagens, conhecido como ‘Manoel Chico’. “Ele é os médicos dos médicos daqui há mais de 30 anos. Nós estamos no fim dos tempos. Aparece de tudo o que é coisa nesse mundo”, disse outra pessoa no registro. 

Bezerro com duas cabeças nasce no interior do Piauí (Foto: Reprodução/ Youtube)

No entanto, apesar de raro os casos desse tipo, há uma explicação científica: É uma anomalia genética oriunda de uma má formação embriológica. No processo de desenvolvimento do embrião ocorre essa má formação, de um corpo e duas cabeças. Quando não nascem mortos, eles logo que nascem morrem.

Segundo informações de moradores, a vaca que teve parto de um filhote com anomalia é de propriedade do ex-vereador Francisco Expedido de Sousa.

Clique em “Assistir no YouTube” e veja o vídeo: 

Fonte: Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES