mais

Imagens fortes: bezerro com duas cabeças nasce no interior do Piauí; vídeo!

No entanto, apesar de raro os casos desse tipo, há uma explicação científica: É uma anomalia genética oriunda de uma má formação embriológica.

Um caso raro de nascimento bovino com duas cabeças, foi registrado na noite desta segunda-feira (24), na localidade Quaresma na zona rural de Monsenhor Hipólito, localizada a 390 km de Teresina. A situação chamou a atenção dos moradores da região. 

Os agricultores da comunidade se depararam com a situação quando uma vaca estava apresentando dificuldades no parto e precisou ser auxiliada por eles. As pessoas que presenciaram o momento gravaram um vídeo, onde mostra o bezerro com duas cabeças, já sem vida. “Nunca puxei (bezerro) com duas cabeças”, disse um lavrador nas imagens, conhecido como ‘Manoel Chico’. “Ele é os médicos dos médicos daqui há mais de 30 anos. Nós estamos no fim dos tempos. Aparece de tudo o que é coisa nesse mundo”, disse outra pessoa no registro. 

Bezerro com duas cabeças nasce no interior do Piauí (Foto: Reprodução/ Youtube)Bezerro com duas cabeças nasce no interior do Piauí (Foto: Reprodução/ Youtube)

No entanto, apesar de raro os casos desse tipo, há uma explicação científica: É uma anomalia genética oriunda de uma má formação embriológica. No processo de desenvolvimento do embrião ocorre essa má formação, de um corpo e duas cabeças. Quando não nascem mortos, eles logo que nascem morrem.

Segundo informações de moradores, a vaca que teve parto de um filhote com anomalia é de propriedade do ex-vereador Francisco Expedido de Sousa.

Clique em “Assistir no YouTube” e veja o vídeo: 


Fonte: Cidades na Net



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail