Imagens mostram suposto fantasma de Roberto Bolaños durante seu funeral

Nas imagens, é possível ver um vulto ao lado do caixão do ator mexicano

Funeral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo do funeral de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, está dando o que falar. Nas imagens do velório do ator, que aconteceu no último domingo, no estádio Azteca, é possível ver um vulto ao lado do caixão.

Divulgado no dia 30 de novembro e com mais de 200 mil acessos, o vídeo provocou inúmeras discussões na Internet entre pessoas que acreditam que o vulto seja realmente o espírito de Bolaños e pessoas que acham que tudo não passa de uma montagem.

Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete dos personagens "Chaves" e "Chapolin", morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. Desde 2012, o ator sofria de problemas respiratórios e complicações da diabete. Segundo o site mexicano 'El Universal', Bolaños morreu em casa, na cidade de Cancún.

O velório do artista aconteceu no Estádio Azteca, com capacidade para 100 mil pessoas, e foi transmitido ao vivo pela Televisa e em flashes durante a programação do SBT, no Brasil.

Apesar de o jornal ‘La Opinion’ ter afirmado que Florinda Meza (a Dona Florinda de ‘Chaves’), viúva de Bolaños, não queria que Carlos Villagrán (o Quico do seriado) fosse à solenidade em homenagem a seu marido, ele foi prestar condolências à ex-colega e ex-namorada. O reencontro e o abraço aconteceram 35 anos depois de eles cortarem relações — Villagrán processou Bolaños depois de sair do programa, e perdeu.

Carreira

Ao longo de sua carreira, Bolaños escreveu e adaptou 50 roteiros, além de ter atuado em 11 filmes. A série "Chaves", considerada a mais visto da televisão mexicana e dublada em 50 idiomas, foi ao ar pela primeira vez em 20 de junho de 1971, no Canal 8, no México. Além de Chaves, outro grande sucesso que o comediante criou foi o super-herói Chapolin Colorado.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES