Impactante! Mulher protege menina durante explosão no Líbano; vídeo

Beirute, capital libanesa, foi atingida por uma forte explosão na última terça-feira (4)

Explosão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Beirute, no Líbano, tem vivido um verdadeiro pesadelo desde da última terça-feira (4). Uma forte explosão em seu porto deixou centenas de feridos. Vários vídeos vêm circulando, mostrando cenas da tragédia, no entanto, um acabou chamando muita a atenção do público. Uma gravação, aparentemente de uma câmera de segurança, mostra uma mulher, que está limpando a casa com o aspirador de pó. Logo, ela percebe um forte vento e tremor e sem pensar duas vezes ela sai em busca de proteger uma menina que estava brincando na janela. Felizmente, ela conseguiu retirar a criança do local, antes que o pior pudesse acontecer. As informações são da Revista Crescer.

Mulher protege menina durante explosão - Foto: Reprodução

Segundo informações do India Today, o vídeo viralizou e foi compartilhado pelo jornalista Muhammad Lila, o que já rendeu mais de 3 mil compartilhamentos. "Todo mundo está compartilhando vídeos do #BeirutBlast mortal de hoje. Aqui está mais um. Este é o momento exato em que uma empregada arriscou sua própria vida para salvar uma criança pequena, exatamente quando a explosão ocorreu. Os heróis podem estar em qualquer lugar", disse o jornalista. 

Não há muitas informações sobre a identidade da mulher, mas os jornais internacionais acreditam que ela seria uma babá, que estava cuidando da menina. De acordo com o India Today, alguns relatórios afirmam que a explosão poderia ter ocorrido devido a um "material explosivo antigo". Várias seções também disseram que o local da explosão foi a área onde os fogos de artifício foram armazenados.

Confira o vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES