Indiano compra réplica em silicone da esposa, que morreu em 2017

A cópia ficou tão perfeita que algumas visitas acreditam que Madhavi voltou à vida.

esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário indiano identificado como Shrinivas Gupta, de 57 anos, decidiu por “reviver” sua esposa de uma forma bizarra. Ela morreu em 2017, em um grave acidente de carro. O homem comprou nada menos que uma estátua em tamanho real, feita de silicone, reproduzindo a amada, Madhavi. As informações são do Extra. 

De acordo com as informações da imprensa local, ele pensou em ter uma esposa de cera, mas foi convencido a desistir da ideia por causa do forte calor e da umidade da região em que vive. Os convidados à residência dos Gupta estão tendo a surpresa de voltarem a ser recebidos por Madhavi, que fica sentada em uma poltrona.

Veja as fotos: 

"Eu sentia muita falta dela. Estou tão feliz por tê-la novamente ao meu lado, ainda que em forma de estátua. Posso comprar saris e joias para ela. Posso até levá-la a piqueniques, já que a estátua é facilmente transportável e não requer manutenção", disse o empresário, ao "Sun".

A cópia, feita pelo artista Shreedhar Murthy, ficou tão perfeita que algumas visitas acreditam que Madhavi voltou à vida. As duas filhas do casal, Anusha, de 25 anos, e Sindhusha, de 22, estavam no carro no momento do acidente, mas sobreviveram. Elas têm a missão de cuidar da roupa e dos ornamentos da mãe.

A nova casa da família estava sendo construída quando Madhavi morreu, mas as obras acabaram sendo paralisadas com a tragédia. Elas só foram retomadas quando Shrinivas, que atua no mercado de perucas, teve a ideia de criar o "clone" da esposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES