Influencer é criticada por posar nua em elefante ameaçado de extinção

Alesya Kafelnikova, filha do ex-número um do mundo do tênis Yevgeny Kafelnikov, fez um ensaio para postar no Instagram durante recente viagem a Bali (Indonésia)

fgh | fgh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma influenciadora e modelo russa provocou uma onda de revolta nas redes sociais após posar nua sobre um elefante-de-Sumatra, cuja espécie é ameaçada de extinção. Alesya Kafelnikova, filha do ex-número um do mundo do tênis Yevgeny Kafelnikov, fez um ensaio para postar no Instagram durante recente viagem a Bali (Indonésia). As informações são do Extra. 

A jovem de 22 anos compartilhou um vídeo do ensaio com seus 546 mil seguidores na plataforma, rapidamente provocando indignação com sua ação "insensível" de usar um animal em perigo crítico para o seu próprio benefício, conforme destacaram as queixas. "Vibrações naturais", escreveu a russa em legenda. Em uma outra postagem, ela acrescentou: "Amar a natureza é a natureza humana".

Foto: Reprodução/ Instagram

Entre as críticas, uma instituição de defesa dos animais chamou o episódio de "banalização trágica". Outros descreveram cena como uma "violação" contra o elefante. "O dinheiro ofusca tudo", completou uma internauta.

Em resposta, Alesya postou mais fotos com o elefante, com uma delas ajudando a limpar seus pés. Ela escreveu: "Se alguém não sabe, eu faço trabalhos de caridade há muitos anos e uma das minhas últimas doações foi o apoio financeiro a animais e à população local da aldeia, onde tirei essas fotos."

A russa continuou: "É uma pena que as pessoas vejam isso como vulgaridade, e não como uma beleza e amor pela natureza. Eu amo animais, eu amo elefantes! E eu amo muito Bali! Espero que cada um de vocês desperte um amor estético pelo meu post e pela beleza."

As polêmicas imagens foram retiradas do Instagram da influencer. Ela postou uma imagem para se defender:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES