Influencer que perdeu os dentes em gravidez bomba ao mostrar transformação

Usando a hashtag “Toothless TikTok Catfish”, Alicia compartilhou um vídeo no início desta semana

Influencer que perdeu os dentes em gravidez bomba ao mostrar transformação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias tem circulado um vídeo que mostra a transformação de uma mulher. Toda produzida, como se fosse uma modelo, ela aos poucos vai se livrando dos "truques" para obter um visual "deslumbrante" e se revela uma mulher totalmente diferente, chegando a revelar que usa até dentadura.

Trata-se de Alicia, de 36 anos, que virou influencer e estrela no TikTok. A mulher, que atende pelo apelido de "Princess Glitter Head" nas redes sociais, acumula mais de um milhão de seguidores graças aos seus incríveis vídeos de transformação "catfish" (enganação).

Influencer que perdeu os dentes em gravidez bomba ao mostrar transformação - 

Usando a hashtag "Toothless TikTok Catfish", Alicia compartilhou um vídeo no início desta semana, no qual ela deu aos seguidores uma visão sobre sua rotina matinal.

Em maio, Alicia corajosamente revelou detalhes sobre como teve cáries severas e outro problema odontológico durante sua gravidez, o que a levou a perder os dentes. Ela agora usa dentadura.

Refletindo sobre a gravidez de 15 anos atrás, Alicia comentou, de acordo com reportagem do "Sun":

Alicia produzida e sem a dentadura Foto: Reprodução/TikTok

"Acho que não comia direito. Não estava tão saudável como deveria. Então, o bebê teve que arrancar do meu corpo coisas que eu não tinha, principalmente cálcio dos meus dentes."

Como ela era "geneticamente predisposta a uma perda extrema de cálcio" durante a gravidez, a mãe disse que seus dentes ficaram ocos e quebradiços por dentro e começaram a cair aleatoriamente.

No clipe viral que comemora um milhão de seguidores, a influencer se filma secando o cabelo natural depois do banho, colocando uma peruca e fazendo a maquiagem.

Alicia produzida e sem a dentadura Foto: Reprodução/TikTok

*Com informações do Extra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES