Influenciadora com duas vaginas e dois úteros dá à luz ao 1° filho

Em entrevista, Evelyn contou que descobriu sua condição aos 20 anos e que engravidou pela vagina “direita”

Influenciadora com duas vaginas e dois úteros dá à luz ao 1° filho | Reprodução/Business Insider
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora australiana Evelyn (pseudônimo), de 31 anos, deu à luz ao seu primeiro filho em maio deste ano. Com dois úteros e duas vaginas, a estrela da plataforma adulta OnlyFans contrariou a previsão dos médicos e teve um bebê saudável.

Ainda não é de conhecimento dos especialistas como funciona o sistema reprodutivo de Evelyn - se os ovários liberam um óvulo todo mês ou se eles se alternam. Além disso, a gestação de risco preocupava os médicos, que não sabiam se haveria espaço para o crescimento do bebê dentro de um dos úteros. A barriga da influenciadora cresceu mais para um lado do que para o outro e Evelyn precisou de acompanhamento profissional constante.

Com dois úteros e duas vaginas, Evelyn deu à luz ao seu primeiro filho (Reprodução/Business Insider) 

Mas, no fim, deu tudo certo. A criança nasceu com 2,3 kg após um parto de cesariana, e os médicos aproveitaram o momento para fotografar seus dois úteros.  

Em entrevista à revista Business Insider, Evelyn contou que, quando começou a menstruar, os absorventes internos não funcionavam. Além disso, a influenciadora relatava uma experiência diferente cada vez que tinha relações sexuais. Aos 20 anos, Evelyn tentou fazer um aborto e foi quando descobriu sua condição, conhecida como útero didelfo. "Foi bom saber o que havia de errado comigo", contou.

Segundo a australiana, sua vagina "direita" é mais prazerosa e foi por onde ela engravidou. Já a vagina "esquerda" costuma ser usada para a produção de conteúdo no OnlyFans



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES