Informações certas ou erradas sobre saúde que circularam muito em 2020 - Fake news

Não será fácil desvencilhar 2020 de nossas mentes e isso certamente é o maior empecilho para assumirmos verdadeiramente que um novo ano começou. - Fake news

Slide 1 de 11
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fake news

Será que 2021 começará efetivamente em 1° de janeiro? Às vezes me faço esta pergunta e fico pensando que 2021 irá demorar um pouco mais para começar. Não será fácil desvencilhar 2020 de nossas mentes e isso certamente é o maior empecilho para assumirmos verdadeiramente que um novo ano começou.

O ano de 2020 foi de muitas especulações no campo da saúde, algumas que se consagraram como verdades, outras que se perderam ao longo do tempo e algumas que ainda carecem de comprovação. O ano de 2020 desafiou a ciência, exigiu precisão e brevidade dos cálculos, modificou paradigmas e criou padrões de comportamento até então pouco vivenciados. 

Seria muita presunção afirmar que 2020 já acabou, tampouco celebrar que um novo espetáculo chamado 2021 já hasteou sua bandeira. Ainda há resquícios com os quais teremos de conviver por muito tempo. Ainda há especulações disfarçadas de mitos, mas que, devido ao dinamismo das informações e dos processos, podem mudar de roupagem muito rapidamente, adquirindo a faceta de uma verdade consubstanciada. O ano de 2020 presenteou seu sucessor 2021 com muitas responsabilidades no que se refere a incluir ou excluir conceitos no campo da saúde cardiovascular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 11
SEÇÕES