Início dos “anos 2020” propicia estilos modernos como ombré hair

Consultora de beleza explica como aderir ao visual

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Estilo moderno que combina a precisa iluminação das mechas dos cabelos a toques de ousadia, o ombré hair virou mania entre as famosas e chega com tudo aos salões de beleza este ano, para ganhar novas adeptas. Após ser mais comumente aplicado nos tons de loiro, castanho e ruivo, este tipo de corte surge agora nas cores fantasia no mundo das fashionistas.

"O ombré hair mantém sua popularidade entre as descoladas e ganha novas opções para brilhar", afirma Claudia Mata, consultora de beleza . Confira destaques desta técnica:

Ombré illusion

Combinando cores em tonalidades próximas, o profissional cria um belo degradê e passa a impressão de que o cabelo está naturalmente clareando nas pontas.

Underlayer

Para experimentar esta tendência de forma mais sutil, a técnica underlayer consiste em um ombré hair localizado apenas na parte interna próxima à nuca. "Para adotar um visual ainda mais delicado, é possível apostar nos tons pastéis", destaca a consultora.

Dip-dye

Garantindo modernidade e mesclando cores mais intensas com o próprio tom das madeixas, o cabelo ganha a ilusão de "lavagem" com cores fantasias, mescladas ao tom natural. Esta evolução do underlayer é uma excelente pedida para as mais ousadas e descontraídas.

Dois tons

Na onda da dip-dye, é possível acrescentar mais um tom, criando o efeito de degradê suave, com uma dose de estilo e uma ilusão mermaid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES