Instagrammer Max Souza ao testar dietas com mais de 30 ovos por dia

“O namorado tem que aceitar” declara Instagrammer Max Souza ao testar dietas com mais de 30 ovos por dia

| Divulgação | CO Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem perder o ritmo da alimentação regrada desde o início do ano, o Instagrammer Max Souza segue à risca com as dietas para manter o corpo musculoso no verão e em todas as estações.

Para isso, ele resolveu testar algumas dietas milagrosas da internet e mostrar aos seus seguidores se elas realmente funcionam. Entre elas, ela destacou a dieta com mais de 30 ovos por dia. Anteriormente, o modelo já revelou comer 600 ovos por mês, e agora aumentou a quantidade, visto que a dieta inusitada tem dado certo, segundo ele. "Minha água com limão todos os dias também é sagrado".

"Para emagrecer a gente escuta de tudo um pouco, por isso teste algumas e confirmo se vale a pena ou não. Com a dieta dos ovos eu tive resultado, por exemplo. O namorado me apoia, ele tem que aceitar", disse, falando sobre seu relacionamento com o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Dieta do martíni

Me disseram que eu só poderia comer o que cabe em uma taça de martíni por três refeições diárias. É pior que jejum intermitente, tentei por dois dias e passei mal, não recomendo.

Divulgação | CO AssessoriaDivulgação | CO Assessoria

Dieta do ovo cozido

A ideia é só comer ovo cozido e nada mais. Já revelei comer 600 ovos para manter o corpo, e essa está aprovada.

Papinha de neném

O sabor não é dos melhores, mas acho que três por dia já ajudam na alimentação. Comer apenas isso é enjoativo, mas pra quem tem força de vontade, pode ser uma boa opção.

Água com limão

Tomar água com limão antes de qualquer refeição foi bom para manter o meu jejum.

Dieta do feijão

Me inspirei na Victoria Beckhamm, ela dizia que comia apenas feijão e não achei muito difícil, o feijão tem muitos nutrientes para ajudar a manter a forma e continuar forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES