Inusitado: Mulher fala sobre 23ª gravidez a dez semanas de dar à luz

Sue foi mãe pela primeira vez em dezembro de 1990, aos 14 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Sue Radford, de 44 anos, falou sobre sua 23ª gestação em um post no Instagram no último dia 23, comemorando ter percebido, finalmente, um aumento do tamanho da barriga. Com 28 semanas, ela contou a seus 207 mil seguidores na rede social que ela havia ficado maior em menos tempo nas outras 22 vezes que ficou grávida. (Um de seus filhos nasceu morto, portanto são 21 filhos vivos atualmente).

"Minha barriga finalmente apareceu!", disse ela na publicação, ao divulgar uma foto em que aparece virada de lado, em frente a um espelho, usando uma blusa que marca a barriga. "Eu sinceramente não acredito que ela estará aqui em cerca de 10 semanas", acrescentou, animada, referindo-se à filha que vai igual o número de meninas ao de meninos.

Reprodução

Moradora da cidade de Morecambe, no condado de Lancashire, na Inglaterra, Sue foi mãe pela primeira vez em dezembro de 1990, aos 14 anos. Desde então, ela e o marido, Noel Rafdord, de 48 anos, não pararam mais. A gravidez atual foi anunciada em outubro no canal do YouTube do casal, que tem 10 filhas e 11 filhos. Em 2014, Sue deu à luz um menino chamado Alfie, que não resistiu e já nasceu morto. Por isso que, embora esta seja sua 23ª gravidez, os filhos somam 21.

Sue e Noel, que se conheceram ainda crianças, esperam o nascimento para o início da primavera (no hemisfério Norte). Quando estava com 26 semanas, ela relatou que estava se sentindo bem durante a gravidez.

"Estou me sentindo muito saudável. Eu tenho muita energia. Não tenho dores nas costas, o que devo dizer que se deve ao fato de não me sentir tão grande quanto já me senti com os outros (filhos)", afirmou.

A criança mais recente é Bonnie Raye, nascida em novembro de 2018. Os outros filhos são: Chris, 30, Sophie, 25, Chloe, 23, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 18, Millie, 17, Katie, 16, James, 15, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, 9, Oscar, 7, Casper, 6, Hallie, 4, Phoebe, 3, e Archie, de quase 2 anos.

Em outro post no Instagram, Sue relatou que o ano de 2019 foi o 'mais difícil' para sua família, devido às mortes de seu pai e de sua sogra. Apesar disso, ela disse que ela e o marido estão ansiosos para receber mais uma menina e também ficaram felizes com o nascimento do neto Jacob, que nasceu em julho do ano passado.

"Refletindo sobre 2019, podemos dizer honestamente que foi o ano mais difícil de nossas vidas. Passamos pela perda devastadora do pai e da mãe de Noel, e, como família, tem sido tão difícil de lidar, sentimos muita falta dos dois", afirmou Sue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES