Inusitado: Noivo presenteia companheira com anel feito de cabelo

Por mais incrível que possa parecer, a noiva adorou o presente.

| Reprodução/The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem decidiu inovar no anel de noivado para a companheira e ela ficou nas nuvens com a demonstração de amor que recebeu. O item, porém, causou espanto nos internautas por uma característica um tanto quando peculiar: ele era feito de fios de cabelo. As informações são do IG.

A noiva, feliz em ter recebido o pedido de casamento, compartilhou nas redes sociais o anel de noivado que ganhou. “Meu namorado agora é meu noivo!”, dizia a publicação. Tudo estaria perfeitamente bem, se não fosse o susto que a aliança gerou na internet. “Ele fez o pedido de casamento com um anel feito de uma mecha de seu próprio cabelo”, diz a mulher no texto da rede social.

Crédito: The Sun

Não demorou muito para a postagem viralizar, e chegou até o grupo That's It, I'm Ring Shaming , do Facebook. No fórum, os internautas apresentaram suas opiniões sobre o anel inusitado. A história também ganhou as páginas do tabloide inglês The Sun .  

“Não importa o quanto eu ame o cara, eu acho que nunca, em um milhão de anos, vou usar o cabelo dele no meu dedo”, pontua uma.

Outra foi além e questionou: “Esse cabelo é de que parte do corpo dele?”. Houve ainda quem pensou no ponto positivo de um anel de noivado feito com cabelos caso o relacionamento não dure. “Pode ser destruído mais facilmente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES