Ioga bizarro faz sucesso nos EUA ao permitir gritos e cervejas

“A técnica é diferente. Em vez de acalmar a sua mente, você põe tudo para fora, fazendo barulho”, comentou a americana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma modalidade da arte milenar de origem indiana, o Ioga, caminha na direção contrária. Nascida no Canadá, a "ioga da ira" tem como objetivo liberar as energias negativas por meio de manifestações bem sonoras e enérgicas. Vale gritar, xingar, esmurrar o colchonete, fazer gestos obscenos... Dedos médios em riste são uma marca registrada. A ideia é não se controlar, mas viver exatamente o oposto. "Seja você mesmo" é o lema dos defensores da prática alternativa, que está começando a se espalhar por cidades americanas. As informações são do Extra.

O que menos importa é a perfeição ao fazer as complexas posições da ioga tradicional. O principal é a catarse. Os praticantes definem a técnica como "ioga de atitude". E, acredite, vale praticar bebendo uma cerveja e ouvindo até rock e heavy metal!

Reprodução/Facebook

Amanda Kauffman disse à CBS Detroit ter começado a praticar a ioga tradicional sete anos atrás. Em 2017, ele ouviu falar de uma nova técnica, bem diferente. O estilo combinava mais com ela. "A técnica é diferente. Em vez de acalmar a sua mente, você põe tudo para fora, fazendo barulho", comentou a americana.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES