Irreconhecível: jovem faz 26 cirurgias para ficar igual super-homem

Jovem fez lipoaspirações, plásticas no nariz e realinhamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aplaudir, prestigiar e até amar moderadamente um artista é algo quase que comum nos dias de hoje. Agora, será que todos conseguem perceber quando isso deixa de ser admiração e  passa a se tornar fanatismo, obsessão? Herbert Chávez, residente nas Filipinas, fez várias cirurgias para ficar parecido com o famoso Super-Homem, mas acabou ficando irreconhecível.

O jovem, que diz ser o "maior fã do mundo" do Super-Homem, realizou nada mais nada menos do que 26 cirurgias plásticas, dentre os procedimentos estão: lipoaspirações, plásticas no nariz, realinhamento da mandíbula, implantes no peitoral, braços e até nas nádegas. Além disso, utilizou uma substância parecida com o hidrogel.

Ele também usa lentes de contato azuis e procura roupas que o deixem parecido com o herói mais famoso. O resultado esperado, no entanto, acabou trazendo muitas frustrações para ele. Os dias foram passando e o rapaz acabou adquirindo uma aparência um tanto diferenciada.

Os produtos químicos perigosos aplicados em Chávez, são quase os mesmos que quase mataram a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, no ano passado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES