Italiano enganado por 'falsa Ambrósio' vai à casa dela encerrar o assunto

O Ministério Público de Monza, na região da Lombardia, abriu uma investigação sobre o caso após Roberto fazer uma denúncia.

italiano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quinze anos após inúmeras trocas de mensagens e ligações telefônicas com uma namorada que na verdade era uma farsa, o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga tentou se encontrar pessoalmente pela primeira vez com a mulher que o enganou durante todo esse tempo e ainda lhe tirou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões). O Ministério Público de Monza, na região da Lombardia, abriu uma investigação sobre o caso após Roberto fazer uma denúncia à polícia ao descobrir que foi vítima do golpe conhecido como catfishing.

Valeria Satta, de 50 anos, vive na Sardenha, no mar Mediterrâneo, onde fez uma reforma completa na casa em 2017. Desempregada e mãe de dois filhos, ela não atendeu aos pedidos de Roberto para vê-la.

Valeria não atendeu aos pedidos de Roberto para vê-lo, mesmo após insistência - Foto: Le Iene/Mediaset

"Fizemos sexo por telefone durante anos",disse Roberto, chorando, segundo o portal "Casteddu Online" em publicação desta terça-feira. "Eu sempre a chamei de amor, nunca ela. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração."

Durante a viagem à ilha, neste fim de semana, Roberto foi acompanhado do jornalista Ismaele La Vardera, do programa "Le Iene", responsável por ter revelado a história no último dia 23. Diante da residência de Valeria, ela não atendeu o interfone, de forma que o atleta e o apresentador tentaram convencê-la a sair aos gritos. Por fim, Roberto deixou um bilhete. "Vou esperar você à beira-mar nos fundos da sua casa, para encerrar o assunto para sempre", escreveu.

No entanto, as horas se passaram e Roberto não teve qualquer resposta de Valeria, que adotava o nome "Maya" durante o "relacionamento", enquanto usava fotos da modelo brasileira Alessandra Ambrosio para se identificar, numa prática conhecida como catfishing. "Adeus, Maya", registrou ele na areia da praia de Frutti d'Oro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES