Japoneses encontram verdadeiro amor em bonecas de silicone

Bonecas de silicone, com aparência próxima do real

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens japoneses encontraram uma nova forma de relacionamento. Bonecas de silicone, com aparência próxima do real, com cabeça e vagina desmontáveis, que possibilitam uma customização personalizada, estão ganhando cada vez mais adeptos no país asiático.

Masayuki Ozak, 45 anos, é fisioterapeuta. Após o nascimento de sua filha, ele e a mulher não tiveram mais relações sexuais e por esse motivo ele começou um novo relacionamento com Mayu, sua “namorada” de silicone. O que chama mais a atenção é que a boneca divide a casa e a cama com a esposa de carne e osso de Masayuki. “Depois que a minha mulher deu à luz, deixamos de fazer amor e senti uma profunda solidão. Li um artigo em uma revista sobre o tema destas bonecas e fui ver uma exposição. Foi amor à primeira vista. Quando minha filha entendeu que não era uma Barbie gigante, ficou com medo e achou nojento, mas agora já é suficientemente crescida para dividir a roupa com Mayu”, comentou o homem ao jornal britânico The Sun.

As bonecas, conhecidas como “rabu doru” (boneca do amor), são compradas principalmente por homens viúvos e portadores de deficiência, que as vêem não apenas como um objeto sexual, mas sim como uma parceira na vida. Elas são levadas para passeios e “compram” roupas, joias e tudo o mais. Cerca de duas mil bonecas de silicone são vendidas por ano em todo o Japão, segundo profissionais do setor. As primeiras bonecas, que eram infláveis, surgiram na época de 1981. Somente em 2001 que foram fabricadas as versões em silicone e látex, simulando a pele humana. Cada uma custa €5,3 mil euros (cerca de R$19.900).

“As mulheres japonesas têm o coração duro. São muito egoístas. Sejam quais forem meus problemas, Mayu (boneca) sempre está aqui. Sou louco por ela e quero estar sempre com ela, que me enterrem com ela. Quero levá-la ao paraíso”, comenta Masayuki.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES