Jogador de 28 anos mente idade e se passa por adolescente de 16

A síndrome do Peter Pan é aquela em que homens e mulheres tendem a continuar com um comportamento infantil mesmo durante a vida adulta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A síndrome do Peter Pan é aquela em que homens e mulheres tendem a continuar com um comportamento infantil mesmo durante a vida adulta. Porém, que atire a primeira pedra quem nunca deu uma pequenina diminuída na idade na hora de um flerte. Na Índia, um jogador de futebol se destacou como o mais jovem a marcar um gol no campeonato nacional, aos 16 anos, até ver sua casinha cair...

Gourav Mukhi tinha, na verdade, 28 anos! E já tinha mentido 3 anos antes, ao participar do Campeonato Sub-16 mesmo tendo 25 na época. Os holofotes que se viraram para o jogador prodígio do Jamshedpur FC também o mostraram sendo acusado e punido com 6 meses de suspensão do esporte.

A decisão demorou, já que foi preciso um burburinho da mídia e dos torcedores para que a Federação Indiana de Futebol se manifestasse exigindo documentos que comprovassem a idade que Gourav jurava ter – no caso, 16 anos. Como ele não apresentou nada, não restou alternativa a não ser puni-lo. Que papelão, hein?

Gourav Mekhi jurava ter 16 anos, mas tem 28



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES