Jogos que você pode baixar gratuitamente enquanto estiver em 40tena

Empresas como Cisco, Microsoft e Google lançaram software para facilitar o teletrabalho das pessoas

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido a pandemia, milhões de pessoas em todo o mundo estão praticando o isolamento social, de forma compulsória ou voluntária. Por esse motivo, muitas empresas fizeram esforços para tornar o bloqueio dos usuários um pouco menos chato. Empresas como Cisco, Microsoft e Google lançaram software para facilitar o teletrabalho das pessoas. Sites de streaming também aderiram, como a página de anime CrunchyRoll, que lançou seu serviço premium por um mês. Agora é a vez dos jogos de computador.

A plataforma online Gog lançou 27 jogos para que seus usuários possam se divertir durante o confinamento de forma totalmente gratuita. O GOG, escolhido pela revista TIME como uma das 50 melhores páginas da Web, disponibilizou o pacote “Fique em Casa” para os usuários, para incentivá-los a não arriscarem a contratação do COVID-19.

A lista de videogames disponíveis para download gratuito é a seguinte:

E se você tiver consoles, também poderá desfrutar de jogos gratuitos. É o caso de Shadow of the Colossus e Sonic Forces, disponível para Playstation Plus, e para quem possui o Xbox Game Pass, eles podem encontrar Crackdown, Crackdown 2 e Too Human  gratuitamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES