Jornal oferece recompensa de R$ 23,5 mil por cão levado por gaivota

“Não consigo explicar o quanto é doloroso perder o meu bebê dessa maneira tão terrível”, desabafou a inglesa ao “Sun”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal de londres "The Sun" está oferecendo uma recompensa de nada menos que 5 mil libras (R$ 23,5 mil) por informações que levem ao paradeiro de Gizmo, um chihuahua que, de acordo com a sua dona, Rebecca Hill, de 24 anos, foi levado do jardim da sua casa, em Paignton (Inglaterra), por uma gaivota. As informações são da Extra.

O animal foi levado pela ave, disse Rebecca, no último domingo (21). "Não consigo explicar o quanto é doloroso perder o meu bebê dessa maneira tão terrível", desabafou a inglesa ao "Sun".

O caso gerou comoção em Paignton, cidade litorânea com pouco mais de 50 mil moradores. "Chegou a hora de alguém fazer algo contra essas gaivotas. Elas são uma total ameaça. Deveria ocorrer um abate para controlarmos esta peste. Elas assustam crianças", afirmou Phil, de 73 anos, um dos habitantes.

Reprodução

Emma e Jamie Morgan, que estão a passeio na região, disseram concordar com a necessidade de controle da espécie. "Alguns cães são tão pequenos que podem mesmo ser levados por essas gaivotas maiores", disse Jamie.

Reprodução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES