Jornalista teve que assistir 11 vezes “Bacurau” com todas as namoradas

Saiba sobre a história de infidelidade que está bombando na internet.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida pessoal do jornalista Leandro Beguoci, ganhou todos os holofotes no Twitter nesta última sexta-feira (27), isso porque Leandro, que é casado, e namora dez mulheres ao mesmo tempo, precisou assistir no cinema o longa “Bacurau” onze vezes, cada vez acompanhado de uma parceira diferente. Da Redação do JMN e Pará News.

Leandro Beguoci é diretor da Revista Nova Escola. Reprodução.

A história de infidelidade do jornalista “bom moço” acabou bombando nas redes sociais e muitas pessoas se questionaram sobre a vida de Leandro. Uma de suas ex-colegas de trabalho postou um relato em uma rede social explicando todo o currículo “amoroso” do rapaz.

O escritor é conhecido por seu ativismo em combate ao machismo com palestras, cursos e matérias publicadas em jornais importantes como Estadão, Folha de São Paulo, Revista Nova Escola. Leandro era um verdadeiro símbolo de “consciência e sororidade “com as pautas feministas. Pelo menos era isso que era demonstrado em suas palestras.

Após a história viralizar, Leandro deletou suas redes sociais e até o presente momento não se pronunciou a respeito do assunto.

Confira as maiores “twittadas”sobre o assunto:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES