Jovem bebe demais e pega táxi do Mato Grosso do Sul até o Paraná

Ele gastou R$ 1500 de táxi para viajar de um estado ao outro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já levou prejuízo na balada por beber demais e ficou se sentindo mal? Pois veja como Lucas Alexandre Corrêa Cruz, que tem 21 anos e estuda para entrar no curso de medicina, leva seu caso com bom humor e, quem sabe, você possa se sentir um pouco melhor. Afinal, dificilmente você deve ter passado horas desacordado dentro de um táxi e, ao despertar, ter descoberto que estava em outro estado e que tinha gastado R$ 1.500 em uma corrida de táxi, depois de uma bebedeira e uma briga com a namorada. E ele está muito tranquilo – depois de ter dado um susto na família e nos amigos com o sumiço de dez horas.

Tudo começou na noite do dia 02 de março, em um show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, aonde Lucas mora. Segundo contou ao jornal Extra, ele ingeriu sozinho cerca de meia garrafa de vodca e mais algumas cervejas. Depois disso, por motivos que não revelou, se desentendeu com a namorada e saiu da festa, já de madrugada. Então, pegou um táxi até a rodoviária da cidade; lá, pretendia achar algum outro motorista que topasse a empreitada de levá-lo até a casa da avó: em Londrina, a 650km de distância.

E encontrou: seu Omar – que ainda perguntou se poderia levar a esposa junto – fez a corrida. E assim, lá foram os três para o estado do Paraná – com Lucas muito bem acomodado (e desmaiado) no banco de trás, com um cobertor e um travesseiro que os dois cederam a ele. E enquanto ele seguia incomunicável pela estrada, pois a bateria de seu celular já havia acabado, sua família e seus amigos estavam em polvorosa: antes de partir, Lucas teve a brilhante ideia de deixar uma enigmática mensagem para a mãe, via Facebook, dizendo que iria “desaparecer”.

Apenas ao chegar na casa da avó ele se deu conta da confusão: a própria esposa de Omar, que o acordou quando chegaram ao destino do rapaz, perguntou se era ele o rapaz sumido de quem andavam falando nas redes sociais. Passado o susto, Lucas disse ao site Campo Grande News que, apesar de ser uma história que vai contar aos filhos, está pensando em parar de beber. Mas o prejuízo de uns é o lucro de outros: o rapaz também contou que seu Omar lhe agradeceu bastante; o dinheiro (com o qual seria possível comprar uma passagem para os EUA) foi muito bem-vindo e serviria para colocar em dia algumas contas atrasadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES