Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem chama namorado pelo nome do ex durante sexo e faz desabafo

"Estávamos transando e ficou muito intenso. Ele começou a falar algumas coisas mais picantes e, durante a relação, ele disparou: "Eu te amo"".

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma jovem resolveu desabafar na web após cometer um deslize enquanto fazia sexo com o namorado, com quem está há seis meses. Em um post feito na rede social Reddit, uma jovem de 25 anos, escreve que, durante um fim de semana romântico com o parceiro, acabou chamando ele pelo nome do ex e, agora, acredita que o relacionamento esteja destruído. As informações são do IG.

Na publicação, ela conta que, recentemente, de forma acidental, chamou seu atual pelo nome de seu ex-namorado, enquanto faziam sexo. "Estávamos transando e ficou muito intenso. Ele começou a falar algumas coisas mais picantes e, durante a relação, ele disparou: 'Eu te amo'".

Divulgação

Em seguida, ela explica que não sabe por qual motivo, mas respondeu: "Oh, eu também te amo". Perturbada, ela destaca que sabia que havia cometido um grande erro, pois os nomes eram totalmente diferentes. "Não sei o que estava pensando... provavelmente não estava", diz. "O pior é que eu e ele encontramos o outro há pouco tempo", completa. 

A jovem ainda escreve que ele é muito mais bonito e melhor no sexo. Por outro lado, após o infeliz acidente, a mulher explica que seu namorado imediatamente saiu da cama e começou a se vestir, dizendo para ela que "precisava de espaço". "Ele começou a arrumar suas coisas, embora tivéssemos mais duas noites reservadas neste hotel super caro", pontua.

Desde então, ela não tem mais notícias do namorado e está preocupada que o relacionamento tenha terminado por conta do seu erro. "Mandei uma longa mensagem de desculpas, mas ele não me responde há dois dias. O que devo fazer? Ele tem sido tão bom comigo e não suporto pensar em perdê-lo agora", desabafa. 



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se