Jovem compra tábua de cozinha e se surpreende com desenho inusitado

A tábua branca tinha o desenho de um pênis, diferentemente do anúncio do produto.

Mulher compra tábua de cozinha e se surpreende com desenho inusitado | Reprodução/ Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem americana de 21 anos pediu ajuda para sua mãe para comprar tábuas de cozinha, para equipar seu apartamento antes da volta às aulas nas Ouachita Baptist University, em Arkadelphia, em Arkansas, nos Estados Unidos. Porém, o produto que Georgia Rodgers recebeu veio com um detalhe a mais que chamou a atenção. As informações são do Extra. 

De acordo com as informações, a mãe achou uma oferta ao gosto da filha, que queria um conjunto de duas peças, uma branca e outra preta. A filha gostou e fez o pedido, em 27 de julho. No entanto, na entrega, a mãe de Georgia se surpreendeu com o artigo enviado. A tábua branca tinha o desenho de um pênis, diferentemente do anúncio do produto.

Tábua de cozinha veio com detalhe inusitado (Reprodução/ Twitter)

"Minha mãe abriu o pacote e me ligou, dizendo que a tábua não parecia ser a certa", disse a universitária, que estava viajando de férias em Nova York, ao "HuffPost". Então, a mãe enviou uma foto da tábua para Georgia. "Eu e minha amiga mal pudemos acreditar que havia um pênis na tábua", contou. "Estou recebendo ofertas de compra", disse Georgia, que não pretende se desfazer do objeto. "Não sei o quão foi acidental, mas gostaria de saber se foi feito de propósito", declarou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES