Jovem conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: “Meu anjo da guarda”

A senhora estava indo para Kansas City, onde comemoraria seu aniversário de 97 anos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que viajava de San Diego para Nashville, nos Estados Unidos, disse que “jamais ficou tão emocionada” após testemunhar um estranho confortar uma idosa de 96 anos que tinha medo de voar de avião. As informações são do Razões para Acreditar

“No meu voo para Nashville hoje, sentada na fileira ao meu lado, estava uma mulher de 96 anos que não voava há pelo menos 15 anos. Ela tinha muito medo de voar”, escreveu Megan Ashley no relatou que viralizou nas redes sociais.

A senhora estava indo para Kansas City, onde comemoraria seu aniversário de 97 anos com a família. Ela então pediu para segurar a mão de um rapaz que estava ao seu lado, que não pensou duas vezes em oferecer-lhe também um abraço durante uma turbulência.

“Este cavalheiro alegremente pegou a mão dela e segurou-a, acalmou-a e conversou com ela durante todo o voo. Explicou o porquê das turbulências e a fez se sentir segura. Os estranhos se tornaram amigos em questão de minutos. Ele até ajudou a senhora a ir ao banheiro, observando-a cuidadosamente a caminhar pelo corredor.”

“Isso me fez sorrir o voo inteiro enquanto ele a confortava”, continuou. “Esse rapaz era seu anjo da guarda naquele voo”. Muito fofo!

Quando o avião pousou em Nashville, o jovem segurou a bolsa da idosa, ajudou-a a descer do avião e a sentar na cadeira de rodas. Eles permaneceram juntos até ela se encontrar com a filha, que a esperava, dentro do aeroporto.

“Eu fui embora derramando lágrimas de felicidade, extremamente grata por existir pessoas tão maravilhosas no mundo”, disse Megan.

“Tiramos o chapéu para você, rapaz. E para seu coração bondoso e cheio de compaixão para uma pessoa que você até então nem conhecia… Eu nunca fiquei tão tocada assim. Ganhei minha semana!”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES