Jovem de 19 anos morre tentando criar foto para viral

A nova mania dos internautas da África do Sul é o DeadPoseChallenge

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova mania dos internautas da África do Sul é participar do #DeadPoseChallenge, ou #DesafioDaPoseDeMorto, em tradução livre. A ideia é criar uma foto no qual a pessoa pareça estar morta e já ganhou vários adeptos. O viral surgiu no Facebook e logo se espalhou para outras redes, como o Instagram e o Twitter.

Só que esse desafio não acabou nada bem para a jovem Tshidi Ngwenya, de 19 anos. Ela morreu enquanto tentava criar uma foto para participar do desafio. Deitada no fim de uma escada para dar a impressão que caiu, ela sofreu uma convulsão e perdeu a vida. Seus amigos acharam sua performance bastante realista e demoraram a perceber que ela realmente estava passando mal.

Ao notarem a situação, que a situação não se passava de uma encenação, os amigos da jovem tentaram reanimá-la enquanto esperavam a chegada de uma ambulância. Infelizmente, quando o socorro apareceu Tshidi já estava morta.

Os pais de Tshidi confirmaram que ela realmente tinha um histórico de convulsões e deve ter tido uma enquanto realizava o desafio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES