Jovem descobre gravidez 45 minutos antes do parto

Sal Guest, de 24 anos, tomou um susto ao descobrir que estava não só grávida, mas já em trabalho de parto.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2018, Sal Guest, de 24 anos, tomou um susto ao descobrir que estava não só grávida, mas já em trabalho de parto. A surpresa foi porque a jovem, de West Midlands, Inglaterra, tomava pílula anticoncepcional regularmente, menstruava normalmente e não teve barriga, ou seja, ela não sabia que esperava um bebê. As informações são do IG.

Ao The Sun , Sal, que também é mãe de Kristie e Bobbie, de seis e cinco anos, respectivamente, conta que, no dia do parto, acordou com uma intensa dor na barriga e nas costas. "Eu senti necessidade de ir ao banheiro, mas não consegui. Fiz o café da manhã das crianças normalmente e voltei para a cama", diz. 

Como a dor não passou, a jovem pediu ajuda para uma amiga. "Minha amiga foi até a minha casa e disse que eu deveria ligar para a emergência. Não achei que fosse sério, então tomei um remédio e esperei melhorar", lembra.

Surpresa, você está tendo um bebê!


Crédito: Reprodução

Porém, a dor só aumentou e a amiga de Sal decidiu ligar para uma ambulância. "Ela explicou os sintomas para o operador e depois se virou para mim dizendo 'Eles acham que você está em trabalho de parto'. Comecei a rir e respondi que não tinha como - eu tomava pílula e minha menstruação havia terminado há poucos dias."

"Ela insistiu em checar lá embaixo e concordei. Minutos depois, ela me olhou como se tivesse visto um fantasma. Ela disse: 'A cabeça do bebê está saindo'. Me senti dormente com o choque", comenta. 

45 minutos depois, Sal deu à luz um menino, Denny. "Quando o peguei em meus braços, me apaixonei na hora", lembra. Depois do  parto surpresa, a ambulância chegou para levar mãe e filho ao hospital. 

"Assim que deitei na maca, comecei a chorar. Não conseguia acreditar que ele estava na minha barriga por nove meses. Não entendia como estava grávida e não tive nenhum sintoma. O médico me disse que era provável que meu bebê estivesse posicionado nas minhas costas e, por isso, minha barriga não cresceu."

"Naquela noite, fui para casa e apresentei Denny para as meninas. Elas não conseguiam acreditar que tinham um irmãozinho. Ele foi a maior surpresa para todos nós. Foi assustador ter um bebê sem nenhum aviso, mas eu não trocaria Denny  por nada nesse mundo, me sinto muito sortuda. Minha família está completa agora", finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES