Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro em São Paulo

Felipe chegou a listar 42 procedimentos estéticos que desejava fazer à época em que se via como Ken.

Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, desistiu do sonho de se tornar o Ken Humano de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O rapaz trabalha, atualmente, como auxiliar de pedreiro.

Em entrevista ao G1, Felipe chegou a listar 42 procedimentos estéticos que desejava fazer à época em que se via como Ken. Ele acabou mudando de ideia. “Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, declarou.

Jovem desiste de ser Ken Humano e vira auxiliar de pedreiro em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)Morando sozinho, Felipe precisou se reinventar para sobreviver, e agarrou a oportunidade de ajudar em obras. “Já tinha uma leve experiência, então deu certinho”, disse.

Leia Mais

“Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né… Na construção civil”, contou ao G1. Embora tenha mudado de ramo, o rapaz, conhecido como Mr. Adam nas redes sociais, costuma publicar fotos e vídeos caracterizado de Ken.

Fonte: G1/Metrópoles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES