Jovem diz que homens são loucos por ela após gastar 80 mil em plástica

Serena Smith tem 21 anos e diz que gosta de ter uma beleza “extremamente exagerada”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serena Smith tem 21 anos e, até o momento, já investiu mais de 15 mil libras (aproximadamente R$ 80 mil) em cirurgias plásticas. Segundo o Daily Star , a jovem diz que idolatra a boneca Barbie e que vive empolgada com as suas transformações. “Comecei a me interessar pelos procedimentos ao ver diferentes documentários e reality shows sobre o assunto”, ressalta. As informações são do IG.

“Quando criança, idolatrava a Barbie e outras celebridades loiras, como Britney Spears, Paris Hilton e Pamela Anderson”, continua. “Meu desejo de parecer com essas mulheres estava ultrapassando minha vida, era como uma constante obsessão pela beleza. O sonho de ter uma aparência semelhante é o que me atraiu primeiro nos procedimentos”, aponta.

A jovem afirma que, antes das cirurgias, ela não se sentia bem com sua aparência. “Eu era básica. É claro que eu tinha uma beleza natural, mas era muito simples para o meu gosto”, afirma ela, que fez sua primeira intervenção no corpo aos 18 anos, quando resolveu aumentar os seios e colocar silicone.

Depois da operação, ela temeu que os seios não estivessem grandes o suficientes e, por conta disso, resolveu aumentá-los novamente. “Lembro-me de ter saído da anestesia logo após a operação e a primeira coisa que disse foi 'eles não são grandes o suficiente’”, ressalta.

Pouco tempo depois, ela decidiu experimentar preenchimentos labiais. “Meu lábio era um pouco cheio e com uma forma muito agradável, mas era natural demais para mim. Eu gosto de ter uma aparência extremamente exagerada”, pontua.

A aparência de Serena faz com o que ela seja sempre o centro das atenções. “Os homens ficam loucos pelo jeito que eu pareço. Quando finalizo maquiagem e cabelo, chamo muito atenção e atraio olhares”, diz. “Sempre que saio, vejo homens ignorando suas esposas e filhos e me encarando. Acho que talvez eles desejassem estar comigo”, destaca.

“Sempre que saio de casa, mesmo que não esteja usando maquiagem (o que é muito raro), os homens ainda se aproximam de mim e tentar conversar comigo. Todo mundo está sempre tentando passar seu número de telefone para mim. É hilário”, continua. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES