Jovem é internada após preenchimento labial sair da forma não esperada

“Eu só queria lábios maiores e melhores. Eu gosto de me maquiar, mas nunca consegui passar batom corretamente porque meus lábios eram muito pequenos”, afirma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lauren Winstanley, de 18 anos, de Manchester, na Inglaterra, ficou internada após o preenchimento labial dar errado e a deixar com “lábios de linguiça deformados” que exalavam pus. A jovem conta, segundo o Daily Star , que pagou, aproximadamente, R$ 900 pelo procedimento, que foi realizado no mês passado. As informações são do IG.

Rapidamente, seus lábios passaram a inchar e ficaram doloridos. De acordo com a agência Kennedy News and Media , a responsável pelo preenchimento labial disse que isso passaria rápido, mas Lauren começou a entrar em pânico e sentir-se mal. A esteticista ainda informou que era uma reação alérgica sem gravidade e receitou-lhe anti-histamínicos. 

Reprodução/Facebook

No dia seguinte, ela foi avaliada por médicos. No entanto, a dor piorou à noite e a jovem foi levada às pressas ao hospital novamente. No local, foi constatado que ela estava com uma infecção nos lábios e precisou passar por cirurgia. “Eu estava chorando porque estava com muita dor. Meus lábios pareciam linguiças , estavam machucados e ardiam”, diz. 

Ela ainda tomou diversos medicamentos após a confirmação da infecção por estreptococos, que são bactérias. “Pensar que eu poderia perder meus lábios também estava me assustando”, completa. Lauren passou uma semana no hospital antes de receber alta e seguir tratamento com antibióticos e analgésicos.

"Eu só queria lábios maiores e melhores. Eu gosto de me maquiar, mas nunca consegui passar batom corretamente porque meus lábios eram muito pequenos”, afirma. O procedimento foi feito no salão em que ela estava acostumada a fazer as unhas e as sobrancelhas e que está chocada que isso tenha acontecido com ela.

Agora, a jovem compartilha sua história para alertar outras pessoas. Lauren diz que descobriu que a esteticista que fez seu preenchimento labial atuava há pouco tempo no cargo. “Eu nunca desejaria essa dor em alguém. É traumatizante. Eu nunca pensei que eles voltariam ao normal. Foi uma experiência horrível”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES