Jovem é socorrido após ficar com pálpebra presa em zíper de jaqueta

A equipe de resgate expôs que o garoto se manteve calmo, porém chorava de dor por não conseguir soltar a pele que ficou presa

| Reprodução/AsiaWire
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino ficou com a pálpebra esquerda presa no zíper de sua jaqueta, após tentar fechá-la rapidamente. De acordo com informações do portal Huanqiu , o estudante que não teve a identidade divulgada foi socorrido pela equipe de bombeiros, sendo levado a um hospital na cidade de Suzhou, na China.

A equipe de resgate da  China expôs que o garoto se manteve calmo, porém chorava de dor por não conseguir soltar a pele que ficou presa no zíper do casaco. Ainda segundo os bombeiros, o incidente ocorreu pelo fato de ele ter abaixado demais a cabeça enquanto tentava fechar o mecanismo, que estava emperrado.

Reprodução/AsiaWire

O oftalmologista Liu Xiang, que atendeu o garoto no Hospital das Crianças Afiliadas a Universidade de Soochow, afirmou que, apesar de ter precisado da ajuda dos bombeiros, a realização do procedimento, em que usaram ferramentas como alicates e tesouras, foi tranquila e rápida.

“A pálpebra do menino poderia ter sido danificada se demorasse mais um pouco para procurar ajuda médica. Mas, felizmente, ele está bem e sofreu apenas um corte superficial. Acho que agora é só ter mais cuidado, e aprender a vestir a jaqueta da forma adequada”, disse o médico ao portal chinês.

(Com informações do IG) 

Reprodução/AsiaWire



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES