Jovem escreve 'mensagens de Deus' para aplicar golpe em namorada idosa

“Reze por Ben. Ben te ama”, escreveu ele se passando por Deus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso na inglaterra vem chamando atenção nas redes sociais, onde um inglês de 28 anos usou um truque para iludir e convencer a namorada, de 83 anos, a deixar a herança para ele. Benjamin Field escreveu mensagens "como se fosse Deus" no espelho de um dos banheiros da casa de Ann Moore-Martin. As informações são do Extra.

No tribunal de Oxford (Inglaterra), testemunhas revelaram que Ann, bastante religiosa, realmente acreditava que as mensagens vinham de Deus.

A campanha de um ano pelo dinheiro da "amada" também tinha estratégias terrenas. Benjamin costumava enviar cartões postais e poemas românticos para a idosa.

Reprodução

"Reze por Ben. Ben te ama", escreveu ele se passando por Deus. Benjamin chegou a fazer uma selfie em que a mensagem "divina" aparece. A foto foi usada em tribunal em processo contra Benjamin. As audiências estão em curso. Outra mensagem "de Deus" deixada no espelho (e também exibida ao júri) pelo golpista dizia: "Tudo o que você der para ele, retornará a você dez vezes".

Segundo a promotoria, Benjamin agiu com a ajuda de um amigo, identificado como Martyn Smith, de 32 anos. Os dois estão sendo acusados de tentativa de assassinato de Ann. A dupla teria feito uma guerra psicológica para levar a saúde de Ann à falência.

Reprodução

A idosa morreu em 2017. Ela chegou a passar a casa em que morava em Maids Moreton (Inglaterra) para Benjamin, mas, pouco antes da morte, mudou de ideia e refez o testamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES