Jovem faz 110 cirurgias para se transformar em alien assexuado

Ele gastou 55 mil dólares nas 110 cirurgias plásticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de apenas 22 anos se submeteu a mais de 100 cirurgias plásticas para se transformar em uma espécie de Alien assessuado. O norte-americano Vinny Ohh gastou 55 mil dólares em 110 cirurgias plásticas para poder se parecer com um extraterrestre.

De acordo com psicólogos e psiquiatras, pessoas que chegam a este nível de obsessão sofrem de diversos tipos de distúrbios psiquiátricos. O jovem americano chega a usar lentes de contato pretas para cobrir completamente os olhos. Agora, ele planeja gastar mais 160 mil dólares para retirar seus órgãos genitais e mamilos, a fim de se tornar um completo ser assexuado.

Em entrevista aosite Mirror Online, o jovem afirmou que deseja não ter mais gênero e quer que seu visual externo reflita oq ue ele é verdadeiramente por dentro. A imagem que ele deseja alcançar é a de um alien híbrido, nem feminino, nem masculino.

O jovem disse ainda que iniciou sua mudança física com procedimentos cosméticos porque se sentia muito isolado na infância e adolescência. Ele disse que sempre quis ser assexuado e sem gênero.

Ele disse que a ideia surgiu quando ele tinha 17 anos e conta que procurou vários médicos até que um aceitasse realizar sua transformação completa.

Até o momento, o rapaz já fez cirurgias plásticas no nariz, nas bochechas e na testa, além de ter feito preenchimento labial, tudo para se parecer com um ET. O jovem trabalha como maquiador e modelo e, em breve, participará de um reality show chamado “The Plastics of Hollywood”, que mostra a vida de pessoas que são viciadas em cirurgias plásticas.

A produtora do programa, Marcela Iglesias, disse que nas próximas décadas milhares de pessoas farão parte de uma nova geração alien, que seguirá o exemplo de Vinny.

Entre os procedimentos já realizados pelo jovem estão: 35 mudanças corporais, tratamento facial a laser, 15 preenchimentos labiais, 5 sessões de botox, 5 mudanças no nariz, entre outros tratamentos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES