Jovem ganha mais de 10 mil reais vendendo meias usadas no OnlyFans

Para conseguir esse dinheiro, ele precisa usar um par de meias diferentes todos os dias. No final do dia, ele guarda as meias e envia aos interessados.

Jovem vende meias usadas por ele | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 25 anos, identificado como Billy-Joe Gray está ganhando dinheiro na internet de uma forma pra lá de inusitada. O influnciador, com cerca de 300 mil seguidores no TikTok, viralizou na rede social após divulgar o que vendia no OnlyFans. 

Ele disse que fatura cerca de $ 2 mil dólares por mês, cerca de R$ 9.900 reais, vendendo suas meias usadas através da plataforma. Em entrevista ao The Mirror, ele disse que vende cada par de meias por um valor entre 10 e 30 libras esterlinas (entre 62 e 186 reais). O jovem disse que vende, pelo menos, cerca de uma dúzia de meias usadas por semana.

No TikTok, ele explicou que, para conseguir esse dinheiro, ele precisa usar um par de meias diferentes todos os dias e fazer todas as suas atividades, como ir ao supermercado ou à academia. No final do dia, ele guarda as meias em saquinhos tipo zip-lock e envia aos interessados.

Gray explicou que essas peças não podem ser lavadas, pois é um dos pedidos que os clientes fazem. O empresário da indústria de vestuário também leva em consideração “pedidos especiais” de seus clientes, embora os cobre a mais.

“Recebo compradores recorrentes que compram meias usadas o tempo todo. Vou à academia em dias específicos para eles e uso as mesmas meias de um a três dias”, disse ele.

De acordo com Gray, a maioria de seus compradores são da comunidade LGBTQIA+. “Tenho recebido muito apoio deles. Eles são meu público principal”, disse ele ao The Mirror.

E a estrela do OnlyFans não vende apenas suas meias. “Há também muitos americanos que compram minhas roupas íntimas usadas”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES