Jovem grava a mesma coreografia de dança durante 100 dias e vídeo vira hit

Matt Bray gravou a mesma dança em seu quarto durante meses. Compilado virou sensação na web e foi visto mais de 3,2 milhões de vezes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Matt Bray, morador de Naperville, no estado de Illinois (EUA), ?bombou? na web após publicar um vídeo no qual repete a mesma coreografia de dança por 100 dias, compilando as cenas em um único vídeo.

Ao som da música ?Canned Heat?, do cantor Jamiroquai, Bray deixou uma câmera fixa e dançou todos os dias repetindo os movimentos. O resultado é uma gravação que mostra o jovem com diversas roupas (e até fantasias) diante da câmera, registrando vários momentos de seu dia e rotina.

Matt escreveu que o vídeo faz parte de outro projeto, no qual o americano registra diversas atividades diferentes em sua vida, como quando aprendeu a andar de skate, durante uma doação de sangue ou quando conseguiu aparecer em uma reportagem de jornal.

O vídeo com sua dança de 100 dias se tornou sucesso entre os usuários e foi assistido mais de 3,2 milhões de vezes em menos de quatro dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES