Jovem infecta 324 homens com o vírus da AIDS por vingança; saiba

A notícia começou a se espalhar pela web na primeira semana de março de 2014

Estudante queniana teria infectado 324 homens com o vírus do HIV | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será real a história da estudante queniana que teria afirmado que infectou 324 homens com o vírus HIV por vingança de ter contraído AIDS de um colega?

A notícia começou a se espalhar pela web na primeira semana de março de 2014 e conta a história de uma jovem de 19 anos, estudante da Universidade Karabak, em Naruku (Quênia), que teria afirmado em entrevista que 3 meses após ter sido embriagada (e feito sexo contra a sua vontade com um homem chamado Juan) teria descoberto que havia sido contaminada com o vírus da AIDS.

Isso teria acontecido em 22 de setembro de 2013 e em novembro daquele mesmo ano, quando ela descobriu que era soropositivo, resolveu se vingar, infectando 324 homens (de dezembro de 2013 a fevereiro do ano seguinte) com o HIV. Sua meta, segundo o artigo, seria a de contaminar 2000 homens.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

O estupro de jovens garotas é um fato lamentável que ainda ocorre em diversas partes do mundo, infelizmente! Casos como o dessa moça podem vir a ocorrer, com certeza. Agora, já a parte do texto que fala sobre vingança (que ela teria transado com 324 homens para infecta-los) não é verdadeira.

Para que uma moça consiga fazer sexo com 324 homens (156 seriam estudantes da sua universidade) em menos de 3 meses (do final de dezembro até o começo do mês de março), seria preciso levar cerca de 5 homens por noite (ou vários de cada vez) pra cama. Como o artigo não diz onde ela realizava a sua vingança, não temos como saber se isso é possível ou não.

No entanto, para nos ajudar na apuração dos fatos, encontramos um artigo publicado em um blog de um estudante da universidade citada onde ele diz que é impossível que a tal moça sedenta por vingança conseguisse ter relações sexuais dentro da instituição, pois na Universidade Kabarak os homens são separados das mulheres nos campi.

O aluno também diz em seu artigo que não conhece nenhum colega chamado ?Juan?. De acordo com o rapaz (que está no último semestre do terceiro ano), a universidade é pequena e todos se conhecem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES