Jovem perde 22 Kg com dieta e diz: “Descobri a fonte da juventude”

A diente diminui consumo de carboidrato e aumentar o de gordura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder 22 kg, o norte-americano Vinny Guadagnino resolveu criar uma conta no Instagram para expor como conseguiu tal feito mudando seus hábitos alimentares. “Descobri a fonte da juventude”, escreveu ele em uma de suas publicações. Mas será mesmo? A dieta que ele segue é a conhecida como Keto ou dieta cetôgenica e consiste em diminuir drasticamente o consumo de carboidrato e aumentar o de gordura.

A dieta cetôgenica ganhou popularidade depois que passou a ser aderida por celebridades, chegando a ser elogiada pela atriz Halle Berry e pela socialite Kourtney Kardashian. Conforme explicado no "US News Health", um relatório anual sobre dietas publicado nos Estados Unidos, a proposta da dieta é reduzir a quantidade de carboidrato, controlar o consumo de proteína e aumentar consideravelmente o consumo de gordura.

Isso fará com que o corpo crie uma espécie de estoque de gordura para servir de fonte de energia para o corpo, ou seja, busca desempenhar a função do carboidrato. Essa troca dá uma sensação de saciedade e faz com que a pessoa perca peso rapidamente.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES