Jovem perde parte de polegar após namorado sofrer terror noturno

O fenômeno, também conhecido como pânico noturno, é raro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Sage Noreika, de 26 anos, estava fazendo a viagem dos sonhos, pela Sardenha (Itália), quando passou pelo maior drama da sua vida. Numa noite o namorado arrancou acidentalmente uma parte de um dos polegares dela. As informações sao do Extra

Marco teve um ataque de terror noturno (distúrbio do sono, caracterizado por gritos durante o sono acompanhado do semblante de terror como se a pessoa estivesse vendo algo terrível) e mordeu a mão de Sage.

O fenômeno, também conhecido como pânico noturno, é raro e atinge apenas 5% das pessoas. "Às vezes ele me acordava à noite resmungando e ficava sonâmbulo", contou a australiana, radicada em Londres (Inglaterra), ao "Sun".

Crédito: Reprodução

"Mas desta vez parecia que ele estava sendo atacado. Disse para voltar para a cama. Mas Marco investiu contra mim e instantaneamente minha mão esquerda começou a doer. Depois, ele me levantou da cama e me atirou contra uma parede", completou ela. "Ele me mordeu? Como o meu amor poderia me machucar?", questionou, sem entender o que estava acontecendo.

Quando saiu do "transe" do terror noturno, Marco se sentou à beira da cama e disse, vendo o sangue no chão: "O que foi que eu fiz? Eu nunca a machuraria, você sabe. Eu a amo."

Crédito: Reprodução

"Você arrancou o meu dedo!", gritou a australiana. Sange foi levada a um hospital. Diante do médico, ela mentiu, envergonhada com a situação: "Foi uma mordida de cachorro."

O médico não acreditou e afirmou que uma mordida humana pode causar infecção mais grave que a de animais. De volta a Londres, Sange foi submetida a procedimento estético. Ela ficou com o polegar 2 centímetros mais curto. E o namoro terminou. "E se ele virasse aquele monstro de novo?", lamentou ela, de volta a Perth, onde está morando com os pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES