Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem perde parte de polegar após namorado sofrer terror noturno

O fenômeno, também conhecido como pânico noturno, é raro.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma mulher identificada como Sage Noreika, de 26 anos, estava fazendo a viagem dos sonhos, pela Sardenha (Itália), quando passou pelo maior drama da sua vida. Numa noite o namorado arrancou acidentalmente uma parte de um dos polegares dela. As informações sao do Extra

Marco teve um ataque de terror noturno (distúrbio do sono, caracterizado por gritos durante o sono acompanhado do semblante de terror como se a pessoa estivesse vendo algo terrível) e mordeu a mão de Sage.

O fenômeno, também conhecido como pânico noturno, é raro e atinge apenas 5% das pessoas. "Às vezes ele me acordava à noite resmungando e ficava sonâmbulo", contou a australiana, radicada em Londres (Inglaterra), ao "Sun".

Crédito: Reprodução

"Mas desta vez parecia que ele estava sendo atacado. Disse para voltar para a cama. Mas Marco investiu contra mim e instantaneamente minha mão esquerda começou a doer. Depois, ele me levantou da cama e me atirou contra uma parede", completou ela. "Ele me mordeu? Como o meu amor poderia me machucar?", questionou, sem entender o que estava acontecendo.

Quando saiu do "transe" do terror noturno, Marco se sentou à beira da cama e disse, vendo o sangue no chão: "O que foi que eu fiz? Eu nunca a machuraria, você sabe. Eu a amo."

Crédito: Reprodução

"Você arrancou o meu dedo!", gritou a australiana. Sange foi levada a um hospital. Diante do médico, ela mentiu, envergonhada com a situação: "Foi uma mordida de cachorro."

O médico não acreditou e afirmou que uma mordida humana pode causar infecção mais grave que a de animais. De volta a Londres, Sange foi submetida a procedimento estético. Ela ficou com o polegar 2 centímetros mais curto. E o namoro terminou. "E se ele virasse aquele monstro de novo?", lamentou ela, de volta a Perth, onde está morando com os pais.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×