Jovem perde sobrancelhas em procedimento estético

A mulher estava em um passeio em Ibiza quando resolveu fazer o tratamento. No entanto o resultado não saiu bem como era esperado. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Lauren Thomson de 21 anos, teve suas sobrancelhas queimadas depois de ter uma reação alérgica a um procedimento estético na última semana. A mulher estava em um passeio em Ibiza quando resolveu fazer o tratamento. No entanto o resultado não saiu bem como era esperado. 

Após a aplicação do produto, Lauren ficou com uma  mancha vermelha na região do olho direito e perdeu todos os pelos da sobrancelha. Ela compartilhou em sua rede social fotos de como ficou seu rosto depois do ocorrido. “Tive uma reação a tinta da sobrancelha e isso queimou meus pelos e agora não tenho mais nenhum no rosto”, escreveu ela no post.

CONFIRA!

 Muitos internautas ficaram impressionados com a publicação e começaram a ajudá-la. “Meu Deus Lauren! Você precisa mostrar para eles que isso é ridículo, eles devem ter feito o teste errado ou usado uma tinta diferente”, escreveu uma seguidora. 

O caso chamou a atenção para o cuidado que deve ser tomado antes de realizar qualquer procedimento estético. Os procedimentos nas sobrancelha devem sempre ser realizados por um profissional e em uma clínica especializada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES