Jovem realiza 15 procedimentos para se tornar 'Barbie' humana; fotos

Andrea Ivanova injeta ácido hialurônico nos lábios toda a vez que eles diminuem de tamanho. No entanto, ela chegou a ser comparada ao Patolino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 22 anos realizou cerca de 15 procedimentos no período de 1 ano com o objetivo de se tornar uma Barbie humana. Segundo o tabloide britânico Mirror, Andrea Ivanova é estudante e vive em Sófia, capital da Bulgária. As informações são do R7.

"Desde pequena, amava a Barbie e sonhava em parecer com ela um dia", declarou. No entanto, são os lábios de Andrea que saltam aos olhos dos observadores. Ela os preenche ácido hialurônico sempre que eles aparentam diminuir de tamanho.

"Talvez eu tenha feito mais de 15 procedimentos desde 2018. Não contei", especula. Apesar do investimento, a jovem parece não agradar alguns internautas. Ela chegou a ser comparada com diversos personagens não lembram em nada a Barbie. "Oh, não garota... Você se superou. Parece Patolino!", escreveu um usuário.

Outro foi ainda mais cruel: "Um monstro do Lago Ness!”. Mas, a estudante não deixa esse tipo de bullying passar batido e tem resposta aos críticos. "Todo mundo tem o direito de viver como quiser", pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES