Jovem revela traição no meio da festa do próprio aniversário; vídeo

vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encarar uma traição não é fácil, mas a jovem Tiana Perea, 21 anos, soube dar a volta por cima e lidar muito bem com a situação ao descobrir que o namorado estava a traindo. A norte-americana escolheu o discurso do seu próprio aniversário para desmascarar o namorado, Santos, para o grupo de amigos.

A situação foi filmada por uma das amigas de Tiana e o vídeo da traição sendo revelada viralizou. Até o momento, a publicação foi compartilhada por mais de 59 mil pessoas e teve mais de 6 milhões de visualizações no Twitter.

Veja:

No vídeo, Tiana aparece cercada por todos os seus amigos e brindando mais um ano de vida. A jovem agradece a presença de quem estava lá e aproveita o momento para revelar a infidelidade . Tiana agradece Santos por fazer com que ela enxergasse que “merece coisa melhor” e fala para todos que descobriu que ele enviava mensagens e fotos sensuais para outra garota.

Todos ficaram chocados com a revelação, principalmente Santos, que não disse nenhuma palavra durante o discurso de Tiana. Quando ela terminou de falar, um de seus amigos apareceu com uma mala e entregou ao ex-namorado, provavelmente com todas as suas roupas e pertences, indicando que ele não deveria mais ficar ali. Santos se retirou do espaço sem dizer nada, enquanto isso, os amigos de Tiana comemoraram e apoiaram a garota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES