Jovem sofre ameaças de morte após comer carne do cavalo de estimação

Sob forte pressão, a jovem deletou o post original, mas ela e a sua família continuam recebendo mensagens com ameaças de morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A norueguesa Pia Olden, de 18 anos, está sofrendo ameaças de morte após revelar nas redes sociais ter comido carne do seu cavalo de estimação, que foi sacrificado no ano passado após contrair doença incurável. A jovem é aprendiz de chef de cozinha. Ela relatou na rede social ter cortado bifes da carne de Drifting Speed e guardado do freezer de casa. As informações são do Extra. 

Pia então preparou os bifes com chilli e manga, "como o coração de chef mandava fazer". Ela postou fotos de Drifting Speed e dos filés cortados após a morte do animal.

Reprodução/Facebook

Para a jovem, comer a carne do seu cavalo foi a melhor forma de homenageá-lo, em vez de deixá-la para os vermes. A história, porém, acabou viralizando e recebendo muitos comentários de internautas revoltados nas redes sociais. Alguns dizem que comer os bifes do equino equivale a "devorar o melhor amigo".

Sob forte pressão, a jovem deletou o post original, mas ela e a sua família continuam recebendo mensagens com ameaças de morte. "Alguns dizem que eu tenho que perder o direito de ter animais", desabafou Pia em entrevista ao site "Dagbladet".

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES