Jovem 'sumido' causa busca internacional e é encontrado em bar após 4 dias

Nelson Newbery havia sido visto pela última vez, quando saiu para comprar um chip para seu celular em um shopping na capital queniana

Jovem foi encontrado em bar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desaparecimento de Nelson Newbery, 22, no Quênia mobilizou uma força-tarefa policial e levou o seu pai a viajar do Reino Unido ao continente africano na tentativa de encontrá-lo. 

Nelson Newbery foi encontrado em bar supostamente sobre efeito de drogas 

O rapaz havia sumido no dia 6 de dezembro, quatro dias depois, foi encontrado bebendo em um bar, supostamente sob o efeito de drogas.

Ele havia sido visto pela última vez, quando saiu para comprar um chip para seu celular em um shopping na capital queniana, informou a Diretoria de Investigações Criminais do Quênia em um comunicado divulgado no Twitter.

Após as investigações, o Departamento de Inteligência e Investigação de Crimes encontrou o jovem "em um pub em Uthiru" chamado Club Image, ao noroeste do centro de Nairobi". Nelson estava bebendo "com foliões locais e parecia estar sob a influência de drogas", afirmaram as autoridades.

"Desde então, o jovem se reencontrou com seu pai, que chegou recentemente do Reino Unido". Em seguida, ele foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Uma das imagens divulgadas após o reencontro mostram o jovem com um ferimento no olho, mas as causas não foram divulgadas.

Morando no Quênia desde junho, Nelson se mudou para Nairóbi a fim trabalhar como diretor de operações na empresa ChaiT Limited, segundo informou em seu perfil no LinkedIn.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES