Jovem tem surpresa emocionante após enviar mensagens para o pai morto

Desde que o pai morreu, ela escreve mensagens para o número de celular que pertencia ao homem.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para lidar com a morte do pai e sentir que ele está sempre por perto, Chastity Patterson, do estado de Arkansas, nos Estados Unidos, escreve mensagens, há quatro anos, para o número de celular que pertencia ao homem. Durante todo esse tempo, a jovem conta detalhes de sua rotina ao falecido. As informações são do IG.

Um dia antes de mais um aniversário da morte do pai , Jason Ligons, ela escreveu uma mensagem emocionante, mais uma vez, para o número. “Amanhã será um dia difícil novamente. Faz quatro anos desde que te perdi e não passa um dia sequer que eu não sinta a sua falta”, começa.

“Muita coisa aconteceu nesse pequeno período, mas tenho certeza que você sabe porque te digo o tempo todo”, pontua. “Eu venci o câncer e não fiquei doente desde que você estava aqui, como prometi que cuidaria melhor de mim mesma. Terminei a faculdade e me formei”, continua a jovem.

Ela ainda escreve que se apaixonou e ficou com o coração partido, mas afirma que conseguiu seguir em frente e se tornar uma mulher mais forte. “Perdi todos os meus amigos e cheguei ao fundo do poço, mas encontrei alguém que entrou na minha vida e me salvou”, pontua Chastity, que diz ainda não ter filhos.

“Ainda deixo mamãe louca todos os dias, mas a mantenho com os pés no chão”, diz. A jovem também informa que teme o dia do casamento sem ter o pai ao lado. “Tenho medo, porque vou andar sozinha naquele corredor longo e você não estará lá para me dizer que tudo ficará bem”, ressalta. No fim, ela escreve: “Eu só queria dizer que te amo e sinto muita falta de você.”

Surpresa emocionante

Durante esses quatro anos, Chastity nunca havia recebido uma resposta do número de celular em questão. No entanto, no dia seguinte, ela ficou surpresa ao ver que sua mensagem havia sido respondida por um homem que tinha perdido sua filha em um acidente.

O desconhecido contou que as mensagens da jovem o ajudaram. “Olá, querida. Eu não sou seu pai, mas tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas atualizações matinais e noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014”, escreve.

Brad ainda diz para Chastity que seu pai ficaria orgulhoso dela. “Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que a minha filha pudesse ter se tornado a mulher que você é. Obrigado por sua sua atualizações diárias. Você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que a minha garotinha se foi”, afirma.

"Tome cuidado e espero suas atualizações amanhã”, finaliza o homem. A jovem ficou tão emocionada com a resposta, que decidiu compartilhar em seu Facebook. Na publicação, que já alcançou mais de 150 mil curtidas, 20 mil comentários e 285 mil compartilhamentos, a jovem diz que a resposta foi um sinal de que está tudo bem e que, agora, pode deixar o pai descansar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES